| 20/05/2010 15h16min
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, declarou sentir falta dos tempos em que Michael Schumacher, hoje na Mercedes, corria pela equipe.
– Por vezes, sinto a falta de Schumacher. Vivemos anos maravilhosos juntos. Ele deu muito à Ferrari, mas também recebeu muito – disse.
Montezemolo foi a figura principal na volta de Shumacher às pistas, pois foi dele a ideia de que o piloto substituísse Felipe Massa após o acidente. O italiano disse que chegou a pensar em convidar o heptacampeão para uma partida beneficente de futebol, mas sem associá-lo à Ferrari, desistiu.
– Há alguns dias atrás, queria ligar para ele e perguntar se queria jogar neste encontro, mas como este ano uma das equipes é chamada Ferrari, preferi não o fazer – contou.
Schumacher ficou mais de uma década na escuderia italiana, como piloto até 2006 e, após se aposentar, passou a atuar como consultor da equipe e da marca.
LANCEPRESS
Montezemolo: "Vivemos anos maravilhosos juntos. Ele deu muito à Ferrari, mas também recebeu muito"
Foto:
Claude Paris, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.