| 20/05/2010 00h16min
No duelo de rubro-negros pela Copa do Brasil, quem se saiu melhor foi o Vitória. Nesta quarta-feira no Barradão, os baianos venceram o Atlético-GO por 4 a 0 e chegaram a inédita final da competição. O adversário será nada menos do que o temido Santos, que passou pelo Grêmio na outra semifinal.
Os jogadores do Vitória entraram em campo com sede de vencer e pressionaram os goianos por toda a primeira etapa. O domínio dos donos da casa foi tamanho que uma vantagem de dois gols foi construída ainda nos 45 iniciais. E com duas jogadas de bola aérea: na primeira, falta cobrada por Ramon e cabeçada certeira de Uelliton; o segundo veio após cruzamento de Elkeson, que Bida escorou, e Júnior fez o quinto dele na competição.
A postura do Atlético-GO mudou após o intervalo. Aquele time apático deu lugar à uma equipe com vontade. E o centroavante Marcão foi um dos que melhor incorporou esse novo espírito.
O camisa 9 do Dragão correu, trombou e até mandou uma bola na trave. Mas não conseguiu descontar. E como quem não faz leva, o Vitória ampliou e goleou. Aos 45 minutos, Júnior recebeu passe de Mário e empurrou para o fundo das redes. Aos 49, Viáfara fez o quarto dos baianos em cobrança de pênalti.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.