Notícias

 | 19/05/2010 19h35min

Mau tempo adia estreia de brasileiros em Roma

Apenas Benjamin/Bruno Schmidt e Pedro Solberg/Harley jogaram

Das cinco duplas masculinas brasileiras que estão em Roma para a disputa do primeiro dia do torneio principal do Grand Slam italiano, apenas duas conseguiram entrar em quadra nesta quarta-feira. Pedro Solberg/Harley e Benjamin/Bruno Schmidt venceram suas partidas de estreia. Alison/Emanuel, Márcio/Ricardo e Thiago/Pedro Cunha tiveram seus jogos adiados por causa da chuva e do frio que atingiram a capital italiana.

Entre os que conseguiram jogar, Benjamin e Bruno Schmidt foram os primeiros a entrar em quadra. A dupla bateu Boersma e Paulides, da Holanda, por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 15/21 e 15/11.

— Fez muito frio e choveu bastante, mas conseguimos superar tudo isso. Conseguimos neutralizar as principais jogadas dos nossos adversários e vencemos a partida. Amanhã teremos mais um jogo duro, mas vamos em frente — acredita Benjamin.

Pedro Solberg e Harley não tiveram tanto trabalho para sairem vitoriosos. Eles venceram os austríacos Doppler e Mellitzer por 2 a 0 (21/19 e 21/15).

Pelo Grupo J, Thiago e Pedro Cunha enfrentariam os italianos Cisolla e Casadei, porém, o mau tempo adiou a partida para esta quinta-feira, dia também que os dois pegam os americanos Gibb e Rosenthal. A quarta-feira também adiou o duelo brasileiro do entre Alisson/Emanuel e Márcio e Ricardo, válido pelo Grupo M.

— Estávamos nos preparando para sair para o jogo e, quando chegamos na porta do hotel, caiu uma chuva de granizo muito forte. Com isso, a organização adiou algumas partidas, incluindo a nossa, para quinta — disse Pedro Cunha.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.