| 19/05/2010 13h42min
O meia Kevin-Prince Boateng, do Portsmouth, devolve as acusações de que ele havia batido deliberadamente em Michael Ballack no lance que originou a lesão no tornozelo direito do capitão da seleção alemã. Ainda que os planos de participação de Ballack na Copa do Mundo tenham sido estragados pela lesão, Boateng diz que o tapa que ele recebeu do alemão, mais cedo no mesmo jogo, foi muito pior. A confusão ocorreu no sábado passado, na final da Copa da Inglaterra, entre Chelsea e Portsmouth.
Em declarações à revista Sport Bild e ao jornal The Sun, Boateng conta que, aos 32 minutos de jogo, Ballack teria simulado uma falta com o intuito de provocar o cartão para o adversário. Ao reclamar com o alemão pela simulação, Boateng teria levado um tapa dele. Três minutos depois, o ganense faria a falta que deixa Ballack fora do Mundial. Ainda assim, o jogador garante que não há relação alguma entre os dois fatos.
– Diante de 80 mil espectadores, ninguém pensa em vingança. Há a minha falta de um lado e seu tapa do outro, e eu acho que uma conduta violenta é muito pior que uma falta de jogo. O Ballack realmente me surpreende. Ele reclama por semanas que Lucas Podolski tenha lhe dado um tapa e, ainda assim, faz o mesmo comigo. Ele não é melhor que Podolski. Que tipo de comportamento é este? – questiona o meia ganense.
Ballack afirma que queria muito estar na África do Sul, porém tiraram sua chance de disputar o Mundial de maneira brutal. Ainda assim, o experiente jogador alemão do Chelsea acredita que não levaria a nada a possibilidade de denunciar o jogador do Portsmouth.
Michael Ballack teria dado um tapa em Boateng antes da lesão que o tirou da Copa do Mundo
Foto:
Oliver Lang, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.