Esportes | 18/05/2010 22h35min
O Inter chegou ao hotel Caesar Park, no elegante bairro da Recoleta, em Buenos Aires, por volta de 22h. Foi recebido por alguns poucos torcedores. Os jogadores sequer subiram para os quartos: foram direto jantar na sala reservada especialmente para eles. No aeroporto Aeropark, o assédio da imprensa argentina aos argentinos D'Alessandro e Pato Abbondanzieri foi ainda maior do que das outras vezes.
— Que coisa impressionante! Foi isso que nos atrasou nossa chegada ao hotel — espantou-se o vice-presidente de Comunicação Gélson Pires.
O atacante do Boca Juniors Martín Palermo visitou a delegação colorada durante o jantar. Ele e Pato conversaram durante um bom tempo. Palermo está no hotel para um evento promovido por uma seguradora argentina. O diretor executivo de futebol Newton Drummond recebeu do jogador uma camiseta da argentina autografada para o filho Henrique, de 20 anos.
Drummond estima em no máximo 500 o número de colorados que apoiarão o time no Estádio Centenário, do Quilmes, onde Inter e Estudiantes decidem uma vaga às semifinais da Libertadores na quinta-feira, às 19h45min. Ele entrou em contato com os torcedores em Porto Alegre e fez o cálculo. A direção solicitou três mil lugares ao Estudiantes, mandante da partida, mas não crê que nem a metade disso seja ocupada. O treino de reconhecimento no local da partida será nesta quarta-feira, às 18h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.