| 18/05/2010 08h46min
Os dois principais destaques da Seleção Brasileira, Kaká e Luís Fabiano, desembarcaram na manhã desta terça-feira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo. Eles estão lesionados e foram liberados por seus clubes para tratarem de sua lesões no Reffis do São Paulo, seu time de origem.
Em poucas palavras, os craques brasileiros minimizaram a gravidade de seus problemas musculares. Luís Fabiano agradeceu ao Sevilla pelo "acordo de cavalheiros" e garantiu que estará pronto para a Copa do Mundo.
— O Sevilla foi muito gentil, me liberou para eu adiantar o tratamento no São Paulo. Tenho uma pequena contratura que não é nada grave. Em poucos dias estarei recuperado. Não garanto que estarei 100% na sexta, mas com certeza mais que duas semanas não vai levar. Já falei com o Runco (médico da Seleção Brasileira), já mandei a ressonância. É uma lesão pequena, é uma final importante para o Sevilla, mas não vou me arriscar de agravar mais a lesão — declarou o artilheiro.
Kaká, desfalque do Real Madrid no último jogo por sentir dores na coxa, também garantiu total recuperação até o início da Copa do Mundo da África.
— Me apresento bem, hoje já vou para o São Paulo, o departamento médico irá ver as minhas condições, mas estou bem, sem problemas. Até lá estarei 100% — disse.
Kaká admitiu ainda ter passado por uma temporada difícil no Real Madrid.
— Foi difícil, realmente foi uma temporada muito difícil que eu tive, mas até a Copa tem tempo para estar preparado. Temos exemplos de jogadores que não chegaram tão bem fisicamente na Copa do Mundo e foram bem, então isso para mim não é uma preocupação — disse o meia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.