| 16/05/2010 20h54min
Em jogo de poucas chances, Vasco e Palmeiras empataram em 0 a 0 neste domingo, no São Januário, pela segunda rodada do Brasileirão. Após a partida, a torcida carioca vaiou o time, pediu reforços e ainda a queda do treinador Gaúcho.
Na próxima rodada, o Palmeiras, que agora soma quatro pontos na competição, recebe o Grêmio no Palestra Itália, enquanto o Vasco, que tem um ponto ganho, vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, domingo.
O jogo
Desde o primeiro minuto o Vasco mostrou autoridade, se impondo e pressionando o Palmeiras em seu campo defensivo. A equipe da casa dominava a partida, mas tinha dificuldades no momento de concluir a gol.
Fechado na frente de sua área com três volantes, o Palmeiras bloqueava as jogadas adversárias. O goleiro palmeirense só levou um susto no final da primeira etapa, quando Elton acertou uma bicicleta para fora.
O Vasco voltou para o segundo tempo ainda melhor do que o Palmeiras. No entanto, os muitos erros de passe foram, aos poucos, aumentando a confiança da equipe paulista, que passou a se arriscar mais ao ataque e equilibrar a partida.
Em compensação, o time da casa mostrou-se nervoso e sem conseguir articular jogadas. Assim, terminou a partida sob vaias. Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.