| 15/05/2010 15h49min
O atual campeão da Fórmula-1 e líder do campeonato deste ano Jenson Button reclamou muito de Felipe Massa após o treino classificatório para o Grande Prêmio de Mônaco. Oitavo no grid, o inglês da McLaren acusou o brasileiro da Ferrari de tê-lo atrapalhado numa tentativa na parte final, quando ele estava próximo de completar a volta, entre as curvas Rascasse e Antony Noghes
– Eu tinha muito espaço e não sei o que ele estava pensando. Havia só 10 carros no Q3, era mais fácil sair da trajetória dos carros que vinham atrás, mas obviamente ele não olhou nos espelhos e isso foi justamente no fim da minha primeira volta cronometrada. É muito irritante. Não sei que tempo poderíamos ter feito, mas é muito irritante ele ter ficado na trajetória porque ele flagrantemente me retardou – disparou o inglês.
Massa: "Não fiz nada de propósito"
Massa se defendeu da acusação de Button. O brasileiro nega ter tido a intenção de atrapalhar o campeão da F-1;
– Havia um carro na minha frente, ele reduziu a velocidade e eu reduzi também. Daí acelerei e, quando vi Jenson chegando, acelerei mais. Não fiz nada de propósito, definitivamente – garante o brasileiro.
Brasileiro se diz satisfeito
Apesar de não ter conquistado a pole depois de ter dominado o Q1 e ter ficado em segundo no Q2, Massa ficou satisfeito com o desempenho e disse que o quarto lugar não é uma posição ruim:
– Os pneus estão trabalhando bem, então o carro está bem mais competitivo e fácil de pilotar em relação à última corrida. Estou pilotando como quero nesta pista. O jogo ainda não acabou, ainda há muito para dizer isso. Estaremos lá para lutar até o fim do campeonato até você olhar nos pontos e olhar que não há mais chances.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.