| 15/05/2010 15h12min
Na manhã deste sábado, o jornal Marca, da Espanha, divulgou que o Real Madrid teria interesse em Paulo Henrique Ganso. Porém, o irmão do jogador, Júlio Chagas de Lima, afirmou que Ganso ainda não recebeu uma proposta oficial e, por enquanto, o interesse do clube espanhol não foi formalizado.
– Fiquei sabendo disso, mas, até então, só houve consulta do Shakhtar Donetsk-UCR, no final do ano passado. O Real ainda não veio atrás – disse.
Segundo o jornal, Ganso recorda a melhor fase de Guti, ídolo do clube madrilenho. Contudo, aponta o Milan-ITA e Manchester City como principais concorrentes.
– Acho que tanto na Espanha quanto na Itália o futebol dele se encaixa, até pelo toque de bola. Esperamos que ele vá para um time bom, o Real tem dinheiro. Teríamos, ainda, que conversar com a diretoria pelo alto valor da multa – falou.
A multa rescisória do meio-campista é de 50 milhões de euros – cerca de R$ 111 milhões. Mesmo assim, a proposta pode chegar em torno de 30 milhões de euros – R$ 66,6 milhões. O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, reafirmou o seu desejo de manter Ganso e Neymar até o final de seu mandato, em dezembro de 2011.
– Eu não o vendo por 49 milhões de euros, nem mesmo por 100 ou 200 milhões. É claro que a legislação garante ao atleta o livre caminho se for paga a multa rescisória, mas não vou vendê-lo. Quero que fiquem até o final. Seria extraordinário para o Santos, o Brasil e para eles. Eles sairiam na condição de ídolo, a saída do Robinho é emblemática e serve como exemplo – garantiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.