Esportes | 13/05/2010 10h37min
O problema na lateral-esquerda quase comprometeu a atuação do Grêmio diante do Santos, na noite desta quarta, no Olímpico, pela semifinal da Copa do Brasil. O time entrou em campo com três zagueiros e Hugo na ala-esquerda. A situação não funcionou e Silas acabou mudando: deslocou Edilson para a função e colocou Mário Fernandes no lado direito. A alteração surtiu efeito, mas o técnico está preocupado para o jogo de volta, quarta que vem, na Vila Belmiro. O comandante planeja testar o garoto Bruno Collaço na partida contra o Corinthians, às 16h de domingo, no Olímpico, pela segunda rodada do Brasileirão.
– Estamos jogando com a corda esticada. Hoje tive que improvisar o Edilson na lateral-esquerda. Ele foi muito bem, mas é uma situação que vou precisar administrar porque não posso contar com o Neuton. Tenho o Bruno e pode ser o momento de vê-lo contra o Corinthians, um jogo difícil. De repente seguimos com essa ideia para quarta-feira – declarou Silas após a vitória por 4 a 3.
O Grêmio se reapresenta aos treinos às 15h30min desta quinta. Os jogadores que atuaram farão um trabalho de recuperação e musculação. O assessor de futebol Luiz Onofre Meira descartou a escalação de time reserva contra a equipe de Mano Menezes. O Tricolor deve poupar alguns atletas do confronto.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.