| 13/05/2010 01h17min
Na partida contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, o Santos provou que é muito mais do que Robinho, Paulo Henrique Ganso e Neymar - que cumpriu suspensão e não jogou. Quem assistiu ao jogo viu André e o goleiro Felipe se destacarem.
Robinho e Ganso não jogaram mal - o segundo quase marcou um gol de placa, ao receber sozinho na área e tocar com estilo por cima de Victor, mas a bola bateu no travessão. Robinho marcou o terceiro do Santos, no final da partida, após passe de Ganso.
O atacante André marcou os dois primeiros gols do Santos. No primeiro, aproveitou cobrança de escanteio e abriu o placar de cabeça após falha da defesa gremista. No segundo, recebeu na frente do goleiro Victor e desviou com categoria para ampliar.
Já Felipe tratou de fechar o gol santista no primeiro tempo. Além de realizar, no mínimo, três defesas difíceis, ele defendeu um pênalti cobrado por Jonas. Se não fossem as intervenções do goleiro, o Grêmio poderia terminar a primeira etapa em vantagem. No segundo tempo, acabou levando quatro gols, mas não falhou em nenhum.
No final da partida, a virada gremista, que perdia por 2 gols de diferença e terminou vencendo por 4 a 3, deixou a atuação dos meninos da Vila em segundo plano. A decisão ficou para a segunda partida, na próxima semana, em São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.