Esportes | 12/05/2010 09h22min
Zahia Dehar, a prostituta de 17 anos que foi o pivô do escândalo do caso envolvendo o atacante francês Frank Ribery, enviou uma carta ao técnico da seleção francesa, Raymond Domenech. No documento, ela assume a culpa, garantindo que mentiu a idade ao jogador, e critica a imprensa, por ter transformado o assunto em um "negócio".
"Em nenhum momento quis dar a entender que fui vítima destas pessoas", diz Zahia, na carta divulgada pelo jornal francês L'Express.
O meia francês está sendo investigado por ter mantido relações sexuais com Zahia quando ela ainda tinha 17 anos, o que, na França, é crime passível de três anos de prisão e € 45 mil (cerca de R$ 100 mil) de multa. Os também atacantes Sidney Govou e Karin Benzema também são acusados de envolvimento com Zahia.
Ribery e Govou estão na pré-lista de 30 nomes da seleção francesa para a Copa do Mundo da África do Sul. Já Benzema, que também teria se envolvido com Zahia, ficou de fora da lista.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.