| 11/05/2010 21h24min
Paulo Henrique Ganso viajou para Porto Alegre abatido. O meia do Peixe estava animado com a possibilidade de estar entre os 23 convocados para a Copa do Mundo de 2010. No entanto, seu nome não estava na lista de Dunga, divulgada nesta terça-feira.
Quando chegou ao Aeroporto Salgado Filho, ele foi fortemente escoltado pelos seguranças do clube. Ainda demonstrando tristeza pela não convocação, o jogador não sabia que ele era um dos sete da lista complementar.
– Hoje foi um dia especial e a expectativa para a convocação era grande. Fiquei triste quando vi que não estava entre os 23. Mas, depois, só de estar entre os 30 melhores jogadores do país, fiquei muito feliz – disse Ganso, já no hotel no qual o Santos está hospedado. – Estou sempre sorrindo. No momento do embarque, não quis falar porque ainda estava abatido – completou.
Para Ganso, o fato de não ir para a Copa do Mundo da África não significa que ele não terá a sua chance na Seleção.
– Estar nesta lista de 30 jogadores é muito importante. É o reconhecimento do trabalho. Espero que dê certo. Se não for para essa Copa, que seja na de 2014, ou na próxima oportunidade – disse.
Passada a convocação, o pensamento do meia santista, agora, é na partida contra o Grêmio, no Olímpico, nesta quarta-feira, às 21h50min, que vale vaga na final da Copa do Brasil.
– Estar ou não entre os 23 convocados não vai influenciar em nada dentro de campo. Eu até disse, antes da convocação, que estava totalmente focado na partida contra o Grêmio. E espero sair do Olímpico com uma boa vitória – finalizou o jogador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.