| 11/05/2010 14h39min
A presença do atacante Grafite na lista de 23 convocados para a Copa da África surpreendeu. O jogador do Wolfsburg entrou na vaga de Adriano. Convocado apenas uma outra vez por Dunga (amistoso contra a Irlanda, em março), o atleta acompanhou a convocação ao lado família. Grafite se abraçou à mulher, chorou e rezou para agradecer:
– Sem dúvida nenhuma é a maior emoção da minha vida. Defender o Brasil em uma Copa do Mundo é o sonho de qualquer criança e isso hoje se realizou para mim. Incrível – vibrou Grafite, que antes da era Dunga foi chamado para um amistoso contra a Guatemala pelo então técnico Carlos Alberto Parreira.
O atacante dedicou a sua convocação a todos os seus familiares e amigos que estiveram ao seu lado durante toda sua carreira.
– Tenho que agradecer a minha esposa, minhas filhas, meus irmãos e minha mãe. Mas dedico especialmente ao meu pai, que faleceu há um ano e meio. Sei que ele está muito feliz lá em cima – disse o atacante.
Aos 29 anos, Grafite defendeu também clubes como Santa Cruz, Grêmio, Goiás e São Paulo. As informações são do GloboEsporte.com.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.