Esportes | 10/05/2010 21h30min
Vem do ABC paulista o exemplo a ser seguido pelo Grêmio nos confrontos contra o Santos, pelas semifinais da Copa do Brasil. O Santo André, do técnico Sérgio Soares, foi o time que mais dificuldades impôs aos badalados "Meninos da Vila" até agora.
Foram dois jogos nas finais do Paulistão, ambos disputados no Pacaembu. No primeiro, deu Santos por 3 a 2. O Santo André venceu o segundo pelo mesmo placar e só perdeu o título por causa do regulamento no campeonato. Para o meia Hugo, o time do ABC paulista merecia sorte melhor.
— O Santo André fez um grande jogo na final, o Santos escapou de perder o título. Pelo que eu vi, eles foram melhores em campo — declarou o meio-campista nesta segunda-feira.
Hugo espera dois jogos equilibrados contra o Santos. E para que o Grêmio não tenho destino semelhante ao do Santo André, ou seja, perca a vaga na final por detalhes do regulamento, ele destaca a importância de vencer o jogo de quarta-feira, no Olímpico, de preferência sem sofrer gols.
— O regulamento é fundamental. Defensivamente estamos muito bem, não temos tomado gols. Vamos ter de fazer o resultado em casa, pois na Vila (Belmiro) é difícil — resumiu.
A expectativa é de Olímpico lotado na quarta-feira. Nesta segunda, o movimento nas bilheterias do estádio foi intenso, apesar da chuva que caiu durante todo o dia. Os jogadores do Grêmio contam com esse apoio vindo das arquibancadas para superarem os rivais.
— Mesmo o time estando mal, o torcedor do Grêmio comparece. É costume do torcedor acompanhar o Grêmio onde o Grêmio estiver. O nosso momento é bom, a torcida está confiante. Com certeza o estádio vai estar lotado. Com o torcedor nos apoiando, o Grêmio é muito forte — finalizou Hugo.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.