Esportes | 10/05/2010 15h28min
A perda da liderança do Torneio Clausura do Campeonato Argentino pelo Estudiantes motivou o time para o confronto com o Inter pelas quartas de final da Copa Libertadores. A avaliação é do atacante colorado Taison, que espera enfrentar um adversário "mordido" no jogo de ida, marcado para as 20h15min (horário de Brasília) desta quinta no Beira-Rio.
– Esperamos um Estudiantes mordido. Ninguém gosta de perder a liderança como eles perderam ontem. É uma equipe forte, tem o Verón, e temos de respeitar e fazer nossa parte para irmos tranquilos à Argentina – disse o jogador, em entrevista ao programa Arena SporTV na tarde desta segunda.
Jogando em casa, o Estudiantes tinha a chance de conquistar o título por antecipação, mas não saiu de um 0 a 0 com o Rosario Central, além de ter o meia Verón, principal jogador da equipe, expulso. O Argentinos Juniors ultrapassou o rival colorado na Libertadores ao vencer o Independiente por 4 a 3, com um gol nos últimos minutos, depois de estar perdendo por 3 a 1.
Apesar de o Brasileirão estar apenas no início, ao contrário do Argentino, o Inter também não teve sucesso na estreia na competição, levando 2 a 1 em casa do Cruzeiro.
– É sempre ruim sair perdendo o Brasileirão. No ano passado perdemos por um ponto – diz o jogador.
Taison foi questionado sobre o clima entre os jogadores e o técnico Jorge Fossati. Bem-humorado, o atacante disse que o treinador é uma "pessoa calma", e que o desentendimento com um repórter após a entrevista coletiva sobre a derrota deste domingo o surpreendeu.
– Não sei o que aconteceu que ele queria brigar.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.