| 07/05/2010 20h58min
Em coletiva realizada na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o técnico Antonio Carlos Zago, do Palmeiras, ressaltou as dificuldades do trabalho, e negou qualquer possibilidade de deixar o cargo, dizendo-se respaldado pela diretoria do Palmeiras.
— Questionado, às vezes, pela imprensa e pelos torcedores. Mas eu tenho garantias da diretoria de que vamos continuar o trabalho, como estamos fazendo. É um trabalho de renovação também, com a chegada de jogadores — afirmou o técnico.
A situação incômoda veio à tona após a má campanha no Campeonato Paulista e, principalmente, depois da eliminação na Copa Do Brasil, frente ao Atlético-GO, nos pênaltis.
No Estadual, Zago assumiu o time na oitava colocação, após a queda de Muricy Ramalho, e finalizou a competição no 11º lugar, o que frustrou tanto a torcida, como a diretoria Alviverde. Além disso, o recente problema quanto à possível saída de Diego Souza do elenco, em meio a toda a turbulência, tornou o clima ainda mais tenso no Palestra.
Quando perguntado sobre a chegada de novos jogadores ao elenco, o técnico do Palmeiras foi preciso.
— Não trabalhamos em cima de hipóteses. Nós precisávamos de alguns reforços para qualificar o elenco. Se os reforços não chegarem, vamos trabalhar com quem está à disposição. Temos um bom time, um bom elenco. Mas em número de jogadores, faltam algumas peças ainda. São esses os jogadores que vão jogar — disse Zago.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.