| 06/05/2010 20h22min
O Vôlei Futuro, equipe de Araçatuba, no interior de São Paulo, acertou com um importante reforço para a próxima Superliga. Trata-se do meio de rede Lucão, tricampeão da Superliga com o Cimed, de Florianópolis, e que defenderá a seleção brasileira na Liga Mundial.
A informação foi confirmada ao site Lancenet! por Marcela Constantino, supervisora do Vôlei Futuro e responsável pelas contratações da equipe.
— Acertamos o negócio com o Lucão esta semana. O contrato será válido por dois anos — disse.
Procurado pela reportagem, o meio de rede comentou o acerto.
— Gostei muito do projeto que o clube me ofereceu. Vou para Araçatuba com o intuito de ter o mesmo sucesso que tive na Cimed — declarou.
Lucão, aliás, mostrou-se animado em trocar uma grande cidade, como Florianópolis, por uma menor, como Araçatuba.
— Gostava muito de Florianópolis, mas faz parte. Experiências novas acrescentam bastante à carreira dos jogadores.
O investimento do Vôlei Futuro, no entanto, não deve parar por aí. O próximo que pode ser contratado é o levantador Ricardinho, atualmente no Treviso (ITA).
— Encaminhei uma proposta ao Jorge Assef (empresário do Ricardinho) mas ainda não tive resposta. Estamos mantendo conversas. Sei que ele tem propostas do exterior também, então vamos aguardar — afirmou.
No final de abril, Jorge Assef confirmou que Ricardinho tem propostas de clubes brasileiros, inclusive o Vôlei Futuro, mas que só irá analisá-las quando vier ao Brasil. O levantador, que ficou fora da lista de convocados da Seleção para a Liga Mundial, deve chegar ao país na próxima semana e decidir o seu futuro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.