| 06/05/2010 19h22min
O meia Dinélson sabe que é preciso ter paciência. Mas a ansiedade em voltar aos gramados é quase insuportável. O meia do Avaí passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e está há quase seis meses em recuperação.
Em entrevista para o clicEsportes, Dinélson fala que não aguenta mais a situação em que está e diz ainda que quer mostrar seu futebol para a nação avaiana:
— Eu não aguento mais. Quero mostrar meu futebol — desabafou.
Apesar da expectativa, o atleta ainda não tem um prazo estipulado para estrear com a camisa azurra. Na fase de readaptação, Dinélson intercala os treinos com bola e a musculação.
— Ainda sinto dores, incomoda, mas o doutor (Luiz Fernando Funchal) falou que é com o tempo. Tem que ter paciência. Creio que já está no final e isso já dá mais motivação para continuar. Quero estar 100% para dar o meu 100% — projetou.
Para contribuir na reabilitação, o Avaí liberou o jogador para fazer tratamento médico no Centro de Treinamento do Santos, em São Paulo, e ficar próximo da família. O meia valorizou o apoio do Leão durante esse período difícil:
— Estou muito contente com o clube pelo respaldo e toda a atenção que estão dando para mim. Não é qualquer clube que libera para tratar em outro clube. Todo mundo está esperando a minha volta, naquela expectativa legal. Eles sabem que é uma situação delicada e que precisa de tempo.
O ex-atleta do Corinthians não descarta ser utilizado na Copa Santa Catarina para readquirir ritmo de jogo:
— O que eu quero mesmo é jogar aqui. Não quero jogar um pouquinho e sair. Quero retribuir tudo o que o Avaí tem feito por mim.
Como expectador do Leão no Estadual, Dinélson ressaltou a qualidade do grupo:
— O time está bem entrosado. Não demonstrou nenhum tipo de insegurança. Você já via que pela qualidade do grupo, pelo time que tinha, perder o título era algo improvável.
Na opinião dele, o Avaí vai ter um bom desempenho no Campeonato Brasileiro:
— Dentro de casa a gente vai dar muito trabalho. Vamos repetir ou fazer até uma melhor campanha que no ano passado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.