| 04/05/2010 17h52min
Depois do término do Campeonato Catarinense, o Figueirense volta seu foco para a estreia da Série B do Brasileirão. A primeira partida do Alvinegro será no sábado, às 16h10, contra o São Caetano no estádio da Portuguesa o Canindé, na capital paulista.
Em entrevista para o repórter da CBN/Diário, Helton Luiz o técnico Márcio Goiano fala sobre a contratação do auxiliar Benevam dos Santos, e diz que é bom trabalhar com pessoas de confiança. Os dois jogaram e trabalharam juntos no Goiás.
— Nós temos que buscar parceiros para que a gente se fortaleça, até porque precisamos observar não só o nosso grupo mas o adversário. Precisamos agregar para conseguirmos nossos objetivos.
— É uma pessoa (Benevam) que nós jogamos juntos no Goiás, fomos criados no mesmo clube na mesma base. É uma pessoa que eu fiz amizade dentro e fora de campo. Já estávamos trabalhando juntos nos últimos anos no Goiás.
Sobre contratações, Goiano enfatiza a necessidade de um jogador experiente para a disputa da Série B.
— Eu tenho falado sobre a questão da experiência, porque nós temos um grupo muito bom, fizemos jogos muito bons, agora é agregar jogadores experientes e com comprometimento, com pensamento de Série B, de realmente ajudar e de chamar a responsabilidade. Tem algumas pessoas que confiamos no futebol e temos alguns nomes interessantes, mas aí cabe a diretoria. Temos que fazer um bom planejamento, traçar uma boa estratégia para que no final a gente consiga o objetivo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.