Esportes | 02/05/2010 19h46min
Após a conquista do seu primeiro título com a camisa do Grêmio, o goleiro Victor, capitão e principal jogador da equipe, afirma estar próximo de um acerto para permanecer no Olímpico:
— O torcedor pode acreditar que eu tenho boas chances de ficar. A diretoria tem se esforçado para a gente chegar em um consenso, para dar continuidade. E o projeto que eles têm a meu respeito é uma coisa muito legal. As coisas estão caminhando para isto acontecer, e o lado do torcedor pesa muito para eu ficar.
O jogador, ídolo da torcida e considerado um dos melhores goleiros do país, ressalta a importância do trabalho de todo o grupo na conquista tricolor.
— Eu me cobrava muito depois desses anos no Grêmio. Consegui ser o melhor goleiro do Brasil por dois anos seguidos. Eu me cobrava muito, mas sabia que isso não dependia só de mim. Eu precisava de um time que me ajudasse, e esse time tem alma de vencedor— afirma.
Erro no gol do Inter?
Questionado sobre a suposta falha no lance que resultou no gol do Inter, no início da partida, o jogador se explica e ressalta a bravura do Internacional:
— No lance do gol eu saí na primeira bola, consegui tirar, mas quando Giuliano dominou eu fiquei com a visão encoberta. Só vi a bola quando ela passou do Rodrigo, quando reagi ela caiu rápido, e acabou me vencendo. Mas tem que enfatizar a luta de todos, o importante é a conquista. O Inter engrandeceu muito essa conquista, porque foram homens, vieram aqui para buscar essa conquista.
Seleção Brasileira
Cotado para ser um dos atletas chamados por Dunga para disputar a Copa do Mundo, Victor confessa estar ansioso pela convocação:
— Dia 12 (data do anúncio dos convocados) não chega nunca. Espero estar na lista, mas se eu não for isso não é o fim do mundo. Preciso respeitar a decisão do Dunga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.