Notícias

 | 29/04/2010 14h27min

Paulinho Dias e Rafael Tesser, do Joinville, devem jogar a final

Médicos do clube estão otimistas quanto à recuperação dos atletas

Diego Santos

Vencer o Avaí por três gols de diferença, em plena Ressacada, já é uma missão pra lá de ingrata. E tudo piora quando problemas insistem em não deixar o departamento médico.

O Joinville vive essa história e não sabe se contará com três importantes jogadores para a final deste domingo, 1º de maio. O lateral Rafael Tesser, o zagueiro Renato Santos e o volante Paulinho Dias não treinaram nesta quarta-feira, 28, porque ainda não se recuperaram de lesões.

Menos mal que as notícias dos médicos do JEC, nesta quarta-feira, foram otimistas. Dos machucados, apenas Renato Santos não deve enfrentar o Avaí. Paulinho Dias e Rafael Tesser melhoram bastante no início desta semana e possívelmente estarão em campo.

– Trabalhamos com o Tesser até a manhã de domingo passado para que ele pudesse jogar. Não conseguimos porque as dores pioraram muito após o treino de sábado – um dia antes da partida na Arena. Nessa semana, resolvemos afastá-los de todo tipo treinamento para que as dores não voltem – disse o fisioterapeuta do JEC, Thiago Messias.

Tesser tem um bom preparo físico e não faltará fôlego se ele tiver sem dores e enfrentar o Avaí na Ressacada, garante Thiago Messias.

O fisioterapeuta disse que a situação do volante Paulinho Dias é a mais tranquila dos três jogadores.

– Examinamos o jogador e não encontramos nenhuma lesão. Foi uma torção sem gravidade. Assustou a imagem dele deixando o treino carregado. Mas não foi nada demais.

A torcida espera que o otimismo de Messias se confirme até domingo.

A NOTÍCIA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.