| 24/04/2010 09h53min
Contratado com status de titular, Renato iniciou bem o Carioca, mas aos poucos perdeu a vaga no time com a implantação do sistema 3-5-2 pelo técnico Joel Santana. Com a lesão de Lucio Flavio, que fraturou o dedo mínimo da mão esquerda, o apoiador recuperou terreno na equipe e superou a concorrência pela vaga no meio de campo. Por ter iniciado a decisão da Taça Rio, no último domingo, contra o Flamengo, Renato acredita que finalmente conseguiu mostrar serviço para o torcedor.
– Foi muito bom começar entre os titulares em um jogo tão importante. Fiz o melhor em campo e tenho certeza do reconhecimento. Fiquei dez partidas sem atuar, treinando em separado. Voltei no momento certo e acho que joguei bem. Fico feliz por ter ajudado o Botafogo em uma grande conquista – afirmou.
De olho na manutenção da sequência de jogos durante o Brasileiro, Renato se esforça para ajudar o Glorioso e continuar firme no time.
– Quero me dedicar ao máximo e mostrar que posso ser uma peça importante para o Botafogo durante a caminhada no Brasileirão – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.