| 23/04/2010 11h39min
A decisão do Catarinense já começou para o estudante Gustavo Nogueira, de 16 anos. Nesta quinta, ele foi um dos primeiros a garantir ingresso para JEC x Avaí, domingo, às 16h, na Arena. A venda prossegue nesta sexta-feira.
— Eu não perderia este jogo por nada —, diz o torcedor, que das partidas disputadas na Arena este ano só não compareceu aos jogos contra Juventus, Imbituba e Brusque.
Gustavo acompanha o JEC desde 2005. A ligação com o Tricolor leva o estudante a eleger o herói do atual elenco.
— Carlinhos Santos é meu ídolo neste time.
Com emoção, Gustavo relembra o momento que considera o mais marcante.
— Foi quando o Ricardinho fez o gol de empate com o Avaí, na final do turno. Faltando três segundos, ele foi lá e fez o gol. Foi incrível —, exclama.
Nesta quinta, foram vendidos 500 ingressos, dos 17.500 colocados à disposição para o primeiro jogo da decisão (estão incluídos os dos associados).
Para o superintendente Osni Fontan, a maior procura por bilhetes deve ocorrer nesta sexta, principalmente na hora do almoço.
— Acredito que ficarão poucos para sábado —, arrisca.
Assim como Gustavo, quem não arriscou deixar para a última hora foi a professora Jani Floriano, 37. Ela também elege o lance da final do turno, que classificou o JEC para a final deste domingo, como o momento mágico da temporada.
— Até hoje me arrepio.
A torcedora faz doutorado em São Paulo e diz que quando está em Joinville e tem a oportunidade, dificilmente perde um jogo do JEC. Quando está fora da cidade, recorre ao canal pay-per-view.
Gustavo Nogueira mostra o passaporte para torcer pelo JEC na tarde de domingo, no jogo que abre a decisão do Estadual contra o Avaí, na Arena Joinville
Foto:
Rogerio da Silva
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.