Esportes | 22/04/2010 16h30min
O meia-atacante Leandro, do Grêmio, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Olímpico, sobre o caso envolvendo o acidente do zagueiro Índio, do Inter. O jogador gremista reiterou que o fato aconteceu no apartamento onde morava, mas negou que estivesse no local.
– Não tenho conhecimento nem fiz parte dos acontecimentos ocorridos. Acho que é correta a versão do meu colega de trabalho (Índio). É um cara de família, grande pessoa. Se eu estivesse com ele seria o primeiro a socorrer ele, levar ele para o hospital – afirma Leandro.
De acordo com o meia-atacante, o apartamento está emprestado a um “amigo”, que não seria conhecido de Índio.
– O apartamento estava com um amigo. Foi na Bela Vista, e eu resido no Jardim Europa, ao lado do Iguatemi. Já morei lá, mas não sei o que aconteceu lá, não faço ideia – disse.
Leandro contou que ligou para Índio na segunda-feira, mas para saber como estava o zagueiro, após o corte no braço direito.
– Falei com o Índio na segunda, porque li uma matéria que ele disse que tinha medo de morrer. Procurei saber como ele estava – conta.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.