Esportes | 22/04/2010 13h32min
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, descartou qualquer possibilidade de negociação do meia D’Alessandro com o River Plate, da Argentina. De acordo com o dirigente, a multa rescisória do argentino é “impagável”.
– Não existe nada. O que o D’Alessandro disse é que jogaria no River Plate no futuro e não agora, quando tem contrato com o Inter – explica Carvalho.
O jornal Olé publicou nesta quinta que D’Alessandro é prioridade para o técnico Daniel Passarella. O River estaria disposto a pagar entre US$ 6 milhões e US$ 7 milhões para repatriá-lo.
Carvalho também reclamou do tratamento da imprensa em relação a D’Alessandro. O argentino chegou a ter a titularidade discutida.
– O D’Alessandro entrou contra o Pelotas e arrasou em campo. Isso ninguém comentou. É por isso que ele não dá entrevista mais – conta.
Na vitória de 3 a 2 contra o Pelotas, D’Ale marcou o gol do título da Taça Fábio Koff. Na comemoração, saiu apontando para o número 10 da camiseta.
CLICESPORTESÉ brincadeira, eu estou decepciomado é com o Fernando Carvalho, o melhor presidente que o Inter já teve. Mas ultimamente tem feito contratações discutiveis. E esse Dalessandro só joga contra timinho pequeno. Quero ver ele jogar bem contra times grandes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.