Esportes | 20/04/2010 20h23min
No início da noite desta terça-feira, o Deportivo Quito realizou o primeiro treinamento em Porto Alegre para o jogo decisivo contra o Inter, na quinta-feira, pela Libertadores, no estádio do maior rival da equipe colorada. O trabalho no Estádio Olímpico confirmou o time equatoriano sem desfalques para a partida no Beira-Rio.
Mesmo precisando apenas de um empate para ficar com o primeiro lugar no Grupo 5, o técnico Rubén Dario Insúa promete atacar o Inter no Beira-Rio. O meia Arroyo, considerada a maior expressão técnica da equipe, está completamente recuperado de uma lesão no joelho. O argentino Niell jogará mais pela direita e o Arroyo atuará pela esquerda. Borghello fica centralizado.
– Conheço a equipe do Inter. Já os enfrentamos no Equador. Não podemos jogar para empatar. Sempre atuamos com três atacantes e aqui não será diferente – afirma o técnico Insúa.
O treino marcado para as 18h começou cerca de 20 minutos atrasado. Os atletas do Deportivo Quito realizaram um rápido aquecimento e fizeram um recreativo de dois toques, que durou cerca de quinze minutos. Depois, os jogadores pararam para hidratação, conversaram rapidamente com o treinador e foram todos participar de um trabalho tático de ataque contra defesa.
O time do deportivo terá: Ibarra; Checa, Hurtado e Mina; Esterilla, Minda, Saritama e Escobar; Arroyo, Borghello e Niell.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.