Esportes | 20/04/2010 18h45min
Mário Fernandes treinou com o grupo do Grêmio na tarde desta terça, em Florianópolis, mas ainda é dúvida para o jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Ressacada, às 21h50min de quarta. O trabalho foi leve, e o zagueiro ainda usa uma proteção adesiva no ombro esquerdo, lesionado na primeira partida contra o Avaí, no Olímpico.
– Vamos conversar com os médicos e com o jogador para tomar a decisão – disse o técnico Silas em entrevista coletiva.
Os substitutos para Mário, caso ele tenha que ficar de fora da partida, são Ozeia e Rafael Marques. O técnico tricolor ainda não indica qual poderia atuar na ausência do titular, pois precisa avaliar também o adversário.
– Tem o Rafael Marques e o Ozeia. Vamos decidir. Temos que ver se joga o Gabriel ou o Emerson ( no Avaí), depende – comentou.
Se Mário Fernandes for confirmado, o time que enfrenta o Avaí na Ressacada será o mesmo do primeiro jogo no Olímpico: Victor; Edilson, Rodrigo, Mário Fernandes e Fábio Santos; Ferdinando, Willian Magrão, Douglas e Leandro; Jonas e Borges.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAEstá cheio de Quiroprata em Porto Alegre para colocar o ombro do atleta no lugar e também ajustar o corpo de muitos atletas que possuem certas dores musculares.Ele ja era para estar sem dor,curado disso, se bem que ombro machucado leva anos para ficar sem dor.Acho que Mario dever vir para a lateral direita por que a comida gaucha fez mal para o Edilson e ele vai mas não volta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.