| 20/04/2010 08h51min
A Ferrari conta em 2010 com Felipe Massa e Fernando Alonso como pilotos. Para o ano que vem, a equipe aposta na chance de ter três carros no Mundial de Fórmula-1. Diante dessa possibilidade, o presidente da escuderia, Luca di Montezemolo, quer Valentino Rossi, nove vezes campeão do mundo em motovelocidade, no grid da Ferrari.
– Seria melhor que as equipes mais importantes, como McLaren e nós, pudessem contar com três carros no grid. Eu espero que Valentino Rossi consiga uma nova vitória no Mundial de MotoGP e para a próxima temporada, se tivermos três pilotos, eu gostaria de vê-lo ganhar na Fórmula-1 com a Ferrari – destacou Montezemolo.
No Mundial de 2010, Alonso é terceiro colocado com 49 pontos e Massa é sexto, com 41. As informações são do jornal Marca.
Montezemolo rechaça briga na Ferrari
Não existe nenhuma rixa interna na Ferrari, essa pelo menos é a imagem que Luca di Montezemolo tenta passar. Em um evento da empresa em Florença, na Itália, o dirigente afirmou que os pilotos lutam pela equipe.
– Não há uma disputa entre (Fernando) Alonso e (Felipe) Massa. Eles sabem bem o que têm de fazer e vão continuar fazendo isso, porque estão correndo pela Ferrari, e não por eles mesmos – declarou o presidente.
Montezemolo ainda lamentou a queimada de largada de Alonso, o que pode ter lhe custado a vitória.
– Esperamos voltar ao caminho das vitórias logo. Achei que domingo fosse a oportunidade certa: vi um excelente Alonso nas primeiras cinco curvas, mas havia o pequeno detalhe de que ele havia queimado a largada – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.