| 19/04/2010 21h46min
O departamento de futebol do Flamengo entende que pode até diminuir a pressão sobre a presidente Patrícia Amorim para demitir Andrade desde que o treinador aceite uma condição: não relacionar mais Petkovic para os jogos.
Esta seria a maneira encontrada pelos dirigentes de isolar o sérvio definitivamente. Desejo da grande maioria dos jogadores e do próprio vice de futebol Marcos Braz, que não fala com o apoiador desde que este abandonou o Maracanã, no intervalo do Fla-Flu, contrariando ordem do dirigente.
Segundo os desafetos de Petkovic, seria também uma forma de o Flamengo se ver livre do jogador antes do término de seu contrato sem o clube ter de pagar a multa rescisória.
A contraproposta para a renovação do contrato de Petkovic, que se encerra em junho, foi entregue ao Flamengo no último dia 9. Por conta da final da Taça Rio, Marcos Braz ainda não analisou a oferta.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.