| 19/04/2010 17h21min
Como já era esperado, o Fluminense oficializou na tarde desta segunda-feira a demissão do técnico Cuca. Apesar do apoio dos jogadores, o treinador ficou desprestigiado após a eliminação precoce no Campeonato Carioca. Muricy Ramalho é o nome mais cotado para assumir o cargo.
O vice-presidente de futebol do time carioca, Alcides Antunes, recebeu a missão de comunicar a decisão a Cuca no hotel onde a delegação se concentrou antes do treinamento da tarde. O dirigente esteve reunido com o treinador por alguns minutos no vestiário antes do anúncio.
— Só temos que agradecer tudo que ele fez .O Fluminense é um time grande e vocês sabem que clube grande vive de resultado. Infelizmente todos nós não tivemos um bom resultado no início de ano e temos um planejamento para o Brasileiro. Por isso, resolvemos informá-lo que ele não é mais o treinador. Mas as portas estão arreganhadas para ele no Fluminense — justificou.
Enquanto o diálogo ocorria, os jogadores, visivelmente abatidos, aguardavam do lado de fora do vestiário. Quando o dirigente saiu, acompanhado do supervisor Rodrigo Henriques, eles entraram para se despedir do treinador.
O técnico da equipe de juniores, Mário Marques, assumirá interinamente para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, no Maracanã. Muricy Ramalho, ex-São Paulo e Palmeiras, é o primeiro nome na lista para substituir Cuca. Abel Braga, atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes, é a segunda opção.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.