| 17/04/2010 17h09min
Com o Cruzeiro já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Adilson Batista admitiu a possibilidade de escalar um time misto contra o Ipatinga, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, domingo, no Mineirão. A partida começa às 16h.
Batista garantiu que definirá a equipe somente após conversar com os médicos do clube e jogadores, uma vez que a viagem ao Chile e o desgaste físico e emocional ocorrido contra o Colo Colo pode ter abalado o condicionamento de alguns jogadores da equipe considerada titular.
– Espero que a nossa torcida, que é fundamental nessa hora, entenda e tenha paciência com o sistema e com o que podemos fazer. Disputamos duas competições importantes e temos de ter tranquilidade para escolher o que é melhor em uma hora decisiva como essa – explicou Adilson.
Sobre a classificação na competição continental, o treinador do Cruzeiro entende que não é momento para festejar, porque já no domingo o time volta a campo para disputar mais uma decisão.
– Conseguimos superar essa primeira fase, mas isso não é motivo para comemoração. Até porque nem teremos tempo para isso. Fica por conta do nosso torcedor. Nao podemos perder nossos objetivos de vista – explicou.
Além da disputa da vaga na final com o Ipatinga, o treinador explicou que o Cruzeiro se classificou, mas não da maneira como todos no clube desejavam.
– Fizemos um belo jogo, principalmente no segundo tempo, e acabamos por sofrer o empate. Esse resultado e a vitória do Vélez acabaram por nos tirar a primeira colocação. Mas felizmente estamos classificados – salientou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.