Notícias

 | 16/04/2010 19h18min

Danilo admite xingamento e pede desculpas para Manoel

Zagueiro do Palmeiras garante não ser racista e só pensa em jogo

Depois de admitir ter chamado o zagueiro Manoel, do Atlético-PR, de "macaco" em depoimento dado na tarde desta sexta-feira, no 23º Distrito Policial de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, o zagueiro Danilo, do Palmeiras, pediu desculpas em entrevista coletiva.

– Fui esclarecer o que aconteceu. O Manoel deu a versão dele, as imagens estão aí. Falhei, foi uma palavra, um ato impensado, não é uma afirmação do que eu acho, dei minha versão no DP. Vamos pensar na quarta-feira – afirmou o zagueiro, que não pensa em prisão.

O palmeirense citou o xingamento pelo qual poderá ser processado pela Justiça Comum e ser suspenso pela Desportiva. Danilo se desculpou, também, pela cusparada desferida contra Manoel, no mesmo lance da troca de agressões verbais.

– Estou aqui para pedir desculpas ao Manoel. Ele é um atleta profissional como eu, isso não se faz com um ser humano. Estou aqui, arrependido, não esperava essa repercussão. A desculpa é também pela cusparada. Não se cospe na cara de um homem, não gostaria que fizessem isso comigo – afirmou o zagueiro.

Danilo aproveitou para explicar o lance que originou a confusão com Manoel:

– Era um lance de bola parada, foram vários escanteios, que eles iam para cima do Marcos. O Manoel veio em cima do Marcos, que reclamou com o juiz. Empurrei ele, que me ofendeu, coisas de jogo. Xingou minha mãe, coisa natural de jogo.

O zagueiro palmeirense não desmentiu o xingamento, que originou o B.O. registrado por Manoel na 23ª DP, em São Paulo.

– De repente, eu perdi a razão, reconheço o erro. Fiz toda essa cagada. Perdi a razão, se eu tivesse caído na cabeçada que ele me deu, nada teria acontecido. Sou ser humano, tenho o direito de errar, estou aqui para pedir desculpas e dizer que isso não vai mais acontecer – afirmou.

Apesar de afirmar que também foi xingado por Manoel, Danilo preferiu não dizer quais foram as palavras desferidas pelo atleticano:

– O que ele me disse também foi pesado. É de jogo. Quando acabou o jogo, achei que iria apaziguar. Pedir desculpa era o mínimo que eu poderia fazer. Isso não vai mais acontecer.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.