Esportes | 16/04/2010 13h36min
Diferente das primeiras informações que vieram do sul do Estado, o Pelotas terá no máximo 2 mil torcedores no Beira-Rio domingo, para a final da Taça Fábio Koff, contra o Inter. O vice-presidente de Administração do Inter, Décio Hartmann, esclareceu a questão em participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira.
— Ouvi notícias que me deixaram preocupado, porque não correspondem à realidade. Temos uma ótima ligação com a diretoria do Pelotas. Falei com o presidente Aleixo e encaminhamos 1,5 mil ingressos para lá. Se eles vendessem tudo, me ligariam hoje de manhã. Ligaram para pedir mais 500, mas com a seguinte condição: se poderiam devolver domingo, caso não fossem vendidos — afirmou o dirigente.
Hartmann lembrou que não estão sendo vendidos ingressos para a torcida do Pelotas em Porto Alegre.
— Se o Pelotas está temeroso de não vender os ingressos é porque a demanda não foi conforme o noticiado. Eles me contaram que já vieram três vezes à Capital, para jogos contra o São José e contra o Grêmio, e agora muitos torcedores estão sem dinheiro para nova viagem. Certamente não virão mais de 2 mil torcedores.
Quanto à torcida do Inter, ele se mostra otimista:
— Posso dizer que esperamos entre 30 mil e 35 mil pessoas. É um bom número. Esta é a pulsação que sentimos pela procura nas bilheterias do Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.