| 15/04/2010 23h33min
Ao término da partida de ontem, no Palestra Itália, o sentimento entre os jogadores do Palmeiras era o mesmo: que o time está levando uma boa vantagem para o jogo da volta, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada.
Para o meia Diego Souza, o mais importante foi o time não ter levado nenhum gol dentro de casa.
– Foi um ótimo resultado. Não tomamos gol em casa, eles precisam fazer dois lá. Se fizermos um, eles têm de fazer três. Estamos tranquilos, as coisas saíram bem para o time hoje – disse ele.
O jogador também comemorou a consistência defensiva que o time mostrou na partida de ontem.
– Fomos um time muito seguro hoje. Foi um jogo muito difícil, mas nós tivemos muita segurança em campo e não deixamos o time deles jogar em nenhum momento.
O volante Pierre seguiu o coro do companheiro e exaltou a volta da confiança ao time com a vitória.
– O mais importante foi termos vencido sem sofrer gols em casa. A vitória foi boa para voltar a nossa confiança. Vamos nos preparar para o jogo de lá, que será duro.
Já o meia Lincoln elogiou a atuação da equipe. Para ele, o Palmeiras mostrou uma determinação em campo que não vinha demonstrando nas últimas partidas neste ano.
– Pelas circunstâncias do jogo e pelo o que a gente vinha jogando, fizemos uma grande partida. Jogamos contra uma grande equipe e como uma grande equipe, o que não vinha acontecendo. A gente queria provar que tinha condições de fazer um bom jogo. Entramos com outra determinação – disse o camisa 99.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.