| 14/04/2010 23h28min
Pela segunda vez, o julgamento do atacante Jóbson foi adiado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Marcado para a última semana, foi adiado para esta quinta-feira, dia 15 de abril, em decorrência da forte chuva, que castigou o Rio de Janeiro, mas não acontecerá desta vez a pedido do advogado do Brasiliense, Carlos Portinho. A tendência é que Jóbson seja julgado na próxima sessão do Pleno, que deverá acontecer no dia 29.
Alegando problemas pessoais, o advogado fez o pedido diretamente ao auditor-relator Alexandre Quadros, que deferiu. Portinho fez questão dizer que o adiamento não faz parte de nenhuma estratégia, mas sim por um problema, que o impedirá de comparecer ao STJD nesta quinta.
Jóbson foi suspenso em primeira instância, pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD por dois anos após ser flagrado no exame antidoping durante o Campeonato Brasileiro pelo uso de substâncias ilícitas (cocaína) nas partidas contra Coritiba e Palmeiras, quando defendia o Botafogo. O Brasiliense, que renovou o contrato do jogador, pede a diminuição da pena.
A Procuradoria também pleiteia uma punição diferente do primeiro julgamento, uma vez que como foi flagrado em duas partidas, Jóbson deveria ser suspenso por quatro anos, segundo entendimento dos procuradores do STJD.
Jóbson foi suspenso em primeira instância, pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD por dois anos após ser flagrado no exame antidoping
Foto:
Paulo Sergio, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.