| 13/04/2010 18h38min
A Inter de Milão está na decisão da Copa da Itália. Pelas semifinais, o time venceu a Fiorentina por 1 a 0 nesta terça-feira, em Florença, repetindo o placar do jogo de ida em Milão.
O time milanês espera agora o vencedor do confronto entre Udinese e Roma, na outra semifinal. No primeiro jogo entre os dois, na capital italiana, a Roma venceu por 2 a 0, construindo boa vantagem.
O jogo
A partida foi bem equilibrada na primeira metade. Afoito pela desvantagem no placar agregado, o time da Fiorentina foi envolvido e sofreu bons ataques da Inter. Aos 11, Eto'o fez boa jogada pela esquerda e bateu forte, com perigo.
Ainda sem se encontrar, a Fiorentina quase levou o gol em tentativa de Balotelli, aos 20. O atacante arriscou de longe e obrigou Frey a fazer boa defesa.
O time da casa então equilibrou as ações e chegou forte com Gilardino. Ao receber passe longo, o italiano dominou, girou e bateu por entre as pernas de Julio César. Lúcio salvou em cima da linha.
Na primeira chance que teve na etapa final, Eto'o não perdoou. Aos 12, o camaronês recebeu lançamento de Thiago Motta e bateu de esquerda, abrindo o placar para a Inter de Milão.
A segurança dos visitantes, então, fez com que o time tomasse conta do jogo. Keirrison entrou em campo pela Fiorentina, mas não conseguiu aparecer bem. No fim, a experiência da Inter acabou pesando a favor dos comandados de José Mourinho.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.