Esportes | 13/04/2010 17h52min
Com cabelos trançados e vistosos brincos de brilhante, o atacante Everton se apresentou como novo reforço do Inter. Vestindo a camisa vermelha de número 17, o ex-jogador de Grêmio e Caxias concedeu uma curta entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira.
Tímido, Everton falou pouco. E não se constrangeu em comentar sobre a passagem pelo Grêmio, embora ressaltando: agora seu assunto é apenas o Inter.
– No Grêmio, trabalhei bem, só tenho a agradecer. Agora estou no Inter, e muito focado. Tive uma queda na carreira, mas graças a Deus me coloquei no lugar, tenho a cabeça boa. Acredito que com o apoio da minha família eu cresci muito – afirma.
Everton atribuiu a saída do rival colorado à inexperiência:
– Eu não estava pronto, por isso não fui bem.
O novo jogador do Inter também pediu um voto de confiança da torcida. Ele não quer que sua imagem com a camisa do Grêmio, há três anos, provoque qualquer resistência.
– Espero que o torcedor me acolha, porque vou dar meu máximo. O torcedor viu como eu me saí no Caxias, pretendo fazer o mesmo – garante.
Contratado por empréstimo, Everton fica no Estádio Beira-Rio até o final do ano. Giovanni Luigi, assessor de futebol do Inter, apresentou o atleta aos repórteres, e elogiou o jogador.
– Atacante que a gente acompanha há anos, e é uma grande satisfação contar com ele – avalia.
Everton tem 24 anos, e nasceu em São Paulo. Começou a jogar futebol em 2006 pelo Adap-PR, e depois se transferiu para o Grêmio, onde disputou a Copa Libertadores 2007. Sem espaço, passou por Paulista e Fredrikstad-NOR, até se destacar pelo Caxias no Gauchão 2010.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.