| 13/04/2010 12h22min
Após a confirmação de que o atacante Amauri obteve a cidadania italiana, o tecnico da Azzurra, Marcello Lippi, declarou que vai observar o jogador. Depois de um longo período, o jogador teve a sua documentação legalizada na segunda-feira. O agora italo-brasileiro pode ser uma das opções da Itália para a Copa do Mundo.
— A partir de hoje vou começar a segui-lo, mas não há nenhuma garantia de que ele vai ser convocado para o Mundial — ressaltou Lippi, nesta terça-feira.
Apesar da cidadania garantida, Amauri, de 29 anos, não está em boa fase na Juventus. O atacante marcou apenas cinco gols no Campeonato Italiano desta temporada, depois de ter feito 27 nas duas anteriores.
Outro nome que volta a ganhar força com Lippi é o de Totti. O capitão da Roma tem conversado com o treinador, que está tentando fazê-lo voltar a seleção italiana. O jogador se despediu da Azzurra após a disputa da Copa do Mundo de 2006.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.