| 13/04/2010 11h51min
Sempre polêmico, o atacante Tevez aproveitou a boa fase para montar o melhor ataque do mundo atualmente. Como era de se esperar, o argentino se escalou, para jogar ao lado do compatriota Lionel Messi e do inglês Wayne Rooney. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o jogador do Machester City mostrou ser adepto do sistema de jogo ofensivo.
– Rooney é o melhor na sua posição. Messi é o número um na dele. A bola gruda em seu pé, quem pode tirar dele? No meu time dos sonhos, eu jogaria com Rooney e Messi. Com Tevez, é claro, em um 4-3-3. Marcaríamos muitos gols, não é? – questiona o autor de marcou 20 gols nos últimos 18 jogos do City.
O campeão brasileiro pelo Corinthians ainda elogiou o português Cristiano Ronaldo, mas o deixou de fora do seu "time dos sonhos".
– Quando joguei junto com o Cristiano Ronaldo foi um grande momento da minha carreira. Mas não podemos jogar todos no mesmo time – ressaltou.
Mas Tevez não fez apenas elogios. O craque deu uma pequena alfinetada no próprio técnico do City, o italiano Roberto Mancini. A crítica é sobre a adesão dos treinos integrais para a equipe.
– Os jogadores não estão felizes com isto. Estamos no final de uma longa temporada, temos grandes jogos e estamos cansados. Mas, mesmo assim, continuamos com sessões duplas de treinos, pela manhã e à tarde. Não entendo, mas, por favor, ele é o treinador e eu seu sou seu jogador. Ele está no comando e eu estou OK com isso – declarou.
Tevez também garantiu estar preparado para encarar o clássico com o Manchester United, no próximo sábado. O jogador disse que não está querendo vingança contra seu ex-clube, mesmo tendo discutido com Gary Neville no último encontro entre as equipes.
– Já é passado o que aconteceu com Gary. Não tenho problema com ele – afirma o argentino, que deixou escapar uma ponta de mágoa com Alex Ferguson ao se negar a responder uma pergunta sobre o comandante do United: – Nada a falar nessa entrevista.
O Manchester City está na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 62 pontos. Os comandados de Roberto Mancini torcem por um tropeço do Tottenham, nesta quarta, diante do Arsenal, para ficar ainda mais perto da vaga para a próxima Liga dos Campeões.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.