Notícias

 | 13/04/2010 10h31min

Chapecoense pode ter diretoria com três presidentes

Nei Maidana, que renunciou ao cargo após o rebaixamento, faria parte do trio proposto pelo presidente do Conselho Deliberativo

DARCI DEBONA

Mesmo rebaixada e com a renúncia do presidente Nei Maidana, a Chapecoense retomou os trabalhos, nesta segunda-feira, 13, em um dia agitado nos bastidores. Foram realizadas duas reuniões, e foi definido que o vice-presidente, Cleimar Spessato, assume interinamente a presidência.

O presidente do Conselho Deliberativo, Osvino de Souza, explicou que durante as reuniões saiu a proposta de formar uma diretoria com três presidentes. Eles seriam os empresários Ilton Córdova, Plínio Arlindo de Nês Filho e o próprio Nei Maidana. Souza declarou que seria solicitada a volta de Maidana e dos diretores de futebol Jandir Bordignon e Sandro Pallaoro, que foram demitidos pelo ex-presidente.

Procurado pelo Diário Catarinense, Maidana disse que não retornaria e, Bordignon e Pallaoro só voltariam com a volta dele. Enquanto isso, o técnico Guilherme Macuglia tenta reformular o grupo para a disputa da Copa Santa Catarina.

Apesar da indefinição atrasar a vinda de reforços, o treinador considerou positiva a presença de várias pessoas no clube. Ele espera acertar entre terça e quarta-feira, dia 14, a vinda dos primeiros jogadores.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.