| 12/04/2010 22h29min
Depois de não ter conseguido a classificação no primeiro turno, o Pelotas cresceu no Gauchão e, não só conseguiu passar de fase, como está na final da Taça Fábio Koff, diante do Inter. Mas o Lobão quer mais. Em entrevista com o clicEsportes, o diretor de futebol Jorge Bopp disse que o clube amadureceu na competição e que não teme adversário.
– Tivemos momentos difíceis, mas o time amadureceu bastante. Queremos mais. Respeitamos a força da dupla Gre-Nal, mas acreditamos que podemos chegar mais longe. Temos a noção de que dá pra vencer o Inter. Acho que não temos que ter medo de ninguém, mas sim respeito – conta Bopp.
O dirigente destacou o trabalho que o técnico Beto Almeida vem tendo no comando do time. Segundo Jorge Bopp, o treinador foi fundamental desde quando foi contratado e ajudou no acesso do clube para a série A do Gauchão.
– O Beto Almeida é um treinador experiente. Participou do acesso do clube e ajudou na montagem do elenco para esta temporada – afirma.
Bopp também elogiou o equilíbrio do time. No elenco, destacou a importância da participação do experiente Sandro Sotilli.
– O maior ídolo recente do clube é o Sandro Sotilli. Ele não vem começando os jogos, mas é fundamental, com técnica e capacidade tática. Contra o São José, com dois a menos, ele conseguiu segurar os três zagueiros – afirma.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.