Esportes | 13/04/2010 07h10min
O Pelotas interrompeu uma série invicta do Grêmio em casa, que já durava 51 jogos. Também acabou com a sequência de vitórias que chegou a 15 nesta temporada. A pancada foi sentida pelo grupo, mas o pior já passou. De acordo com Borges, o clima é de total confiança no vestiário.
– Futebol é assim, tem que estar sempre ganhando. Quando perde, a desconfiança começa a aparecer. Mas aqui dentro os jogadores estão todos muito confiantes. Já passou, e o que pode deixar o torcedor feliz é mostrar raça dentro de campo e conseguindo os resultados, é isso que vamos fazer – disse o jogador.
Borges se lesionou no dia 28 de fevereiro, na final da Taça Fernando Carvalho, quando o Grêmio foi campeão vencendo o Novo Hamburgo. Sua volta aos gramados está marcada para a próxima quarta, dia 14 de abril, contra o Avaí, pelas oitavas da Copa do Brasil. Mesmo longe dos jogos por quase um mês, o atacante continuou convivendo com o grupo.
E mesmo de longe, Borges acompanhou os jogos do Grêmio. Ele percebeu uma evolução da equipe no decorrer das partidas.
– Antes de eu me machucar a equipe já estava com um toque de bola melhor. Nenhuma equipe no Brasil tinha conseguido vencer tantos jogos como a gente, aconteceu (a derrota) para o Pelotas, e de agora em diante a gente espera crescer mais – destacou.
Borges está otimista, mas prefere economizar nas palavras sobre o assunto.
– Temos muitas condições de sermos campeões do Gauchão. Temos um grande elenco, um grande time, mas vamos dar tempo ao tempo, trabalhar com humildade, sem falar demais – encerrou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.