| 12/04/2010 16h12min
Em entrevista a um canal de TV árabe, o sheik Hamad Al Thani, presidente do Al Gharafa, do Qatar, deu uma má notícia para as torcidas de Vasco e Fluminense: Juninho Pernambucano e Araújo não sairão do clube tão cedo.
– Juninho Pernambucano, Araújo e o observador técnico Leonardo Vitorino não sairão do Qatar e não sairão do Al Gharafa, pois já acertamos os detalhes para que todos permaneçam. O clube tem objetivos não só a nível nacional, como internacional. Estes profissionais foram importantes nas últimas conquistas do clube e os torcedores podem ter a certeza que eles farão parte da equipe na próxima temporada – garantiu o sheik.
O volante Juninho Pernambucano é um velho sonho da diretoria do Vasco. Apesar de ter dito que gostaria de voltar a defender o cruzmaltino antes de encerrar a carreira, o jogador já chegou a afirmar recentemente que deve permanecer no futebol árabe por enquanto.
Já Araújo interessa ao Fluminense. O atacante chegou a afirmar que só não seguiria no Al Gharafa se o sheik não o quisesse mais no clube.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.