| 12/04/2010 09h49min
O Chicago Bulls e o Toronto Raptors realizaram neste domingo um confronto decisivo na luta pela última vaga nos play-offs da NBA. O Bulls venceu o duelo por 104 a 88, fora de casa, e assumiu a oitava colocação da Conferência Leste, com uma vitória de vantagem sobre a equipe canadense.
A equipe de Chicago vem de oito vitórias nos últimos 12 jogos e teve o armador Derrick Rose como destaque, com 26 pontos. Já o Raptors acumula cinco derrotas consecutivas e foi liderado por Sonny Weems e Andrea Bargnani, com 18 pontos cada.
– Sabia que era um jogo realmente importante. Estava realmente focado. Queria impor meu jogo o máximo que pudesse, ser agressivo ofensivamente e defensivamente. Foi uma grande vitória – comemorou o pivô Joakim Noah, do Bulls.
Bulls e Raptors estão a apenas dois jogos de encerrarem a temporada regular. O time de Chicago recebe o Boston Celtics, nesta terça, e visita o Charlotte Bobcats, na quarta. Já o Raptors visita o Detroit Pistons, nesta segunda, e recebe o New York Knicks, na quarta.
Com a liderança geral garantida, o Cleveland Cavaliers não contou com o astro LeBron James diante do Orlando Magic. Resultado: derrota em casa, por 98 a 92. O cestinha foi Dwight Howard, com 22 pontos e 13 rebotes. Pelo Cavs, o reserva Delonte West marcou 21 pontos. Em 21min50s, Anderson Varejão marcou quatro pontos e pegou quatro rebotes.
O Phoenix Suns recebeu o Houston Rockets e venceu por 116 a 106. Amar'e Stoudemire manteve a boa média, sendo o cestinha com 35 pontos, além de pegar 13 rebotes pelo time do Arizona. Leandrinho ficou 14min06s em quadra, anotando seis pontos e capturando quatro rebotes.
LANCEPRESS
Sonny Weems (24), do Raptors, é cercado por Derrick Rose (E) e Kirk Hinrich (D)
Foto:
Frank Gunn, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.