Esportes | 11/04/2010 18h48min
A confiança dos jogadores do Pelotas no trabalho que vem sendo feito na Boca do Lobo foi o principal aspecto que levou a equipe a superar as dificuldades e, mesmo com dois jogadores expulsos, segurar o São José e conquistar, nos pênaltis, a vaga na final da Taça Fábio Koff do Gauchão. A avaliação foi feita pelo técnico áureo-cerúleo, Beto Almeida, após a vitória de seu time neste domingo no Passo D'Areia.
– À medida em que o tempo ia passando, a preocupação só aumentava. Com um (jogador) a menos, aumentou a preocupação. Com dois, mais ainda. Mas a confiança que estes jogadores mostraram dentro de campo, gritando lá dentro a todo o instante "vai ser nos pênaltis, é conosco mesmo"... Tudo isso mostra a confiança deste grupo no trabalho que vai sendo feito – comemora o treinador logo após o final das cobranças de pênalti.
Para motivar os jogadores, Beto exibiu um vídeo após a preleção. Era um apanhado de imagens da campanha do Pelotas desde o início do Gauchão.
– Foi um vídeo que não é inventado. Só extraímos coisas que eles fizeram durante esta temporada e mostramos a eles para curtirem no final da palestra – explica.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.