| 11/04/2010 15h15min
O técnico Manuel Pellegrini está com os dias contados no comando do Real Madrid. Depois da derrota para o Barcelona, no Estádio Santiago Bernabéu, por 2 a 0, a diretoria do clube merengue já deu demonstração de descontentamento com o trabalho do treinador à frente da equipe. De acordo com uma reportagem do jornal espanhol Marca, o treinador deve deixar o time no final desta temporada, mesmo tendo ainda mais um ano de contrato.
– Não corresponde a mim falar sobre minha continuidade no clube. Ainda mais sobre meus merecimentos – explicou, irritado, o técnico após a derrota no clássico.
Pellegrini, que chegou nessa temporada, foi o substituto do alemão Bernd Schuster. Mesmo estando a apenas três pontos do líder Barcelona (80 a 77), o Real Madrid ainda não justificou o alto gasto para a disputa da Liga dos Campeões (foi eliminado pelo Lyon, nas oitavas de final) e Campeonato Espanhol.
A diretoria investiu 194 milhões de euros (cerca de R$ 462 milhões) em apenas em três jogadores – Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema. E por isso, o técnico está sendo contestado no clube.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.