Esportes | 08/04/2010 18h24min
Para o zagueiro Bolívar, os três gols sofridos no empate com o Novo Hamburgo não podem ser atribuídos a erros defensivos do Inter. Segundo o titular colorado, a derrota atinge todo o grupo, e a responsabilidade de marcação é compartilhada.
– A gente não pode, por levar três gols, falar que a defesa falhou. Isso inclui o grupo todo. De repente a marcação na frente, no meio-campo, facilitou a chegada da bola. O grupo todo perde – justifica.
Bolívar absolveu o goleiro Pato Abbondanzieri, mesmo que o camisa 1 do Inter tenha admitido que atuou sem a concentração necessária, falhando em alguns lances:
– O Pato não pode se sentir intranquilo. Pelo currículo, pela pessoa que é, mesmo não estando bem no jogo a gente sabe que no momento importante ele vai decidir. Mesmo sem estar tranquilo mostrou frieza e defendeu o pênalti que nos deu a classificação. Nenhum jogador passa por bons momentos sempre. O grupo inteiro tentou fazer o seu melhor ontem.
O zagueiro também disse que não há problema em atuar no lado esquerdo da defesa, apesar de ser destro, para permitir que Índio permaneça no setor direito.
– Estou bem na esquerda, até porque ano passado as últimas sete partidas com o Mário Sérgio atuei ali, este ano também a maioria foi na esquerda. É claro que a facilidade de saída pelos flancos não é a mesma, mas o posicionamento não muda – conclui.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.