| 08/04/2010 18h
Os torcedores do Flamengo encararam a lama, a chuva, o trânsito ainda embolado, após as fortes chuvas que castigaram o Rio, e viram o Rubro-Negro apenas empatar com o Universidad de Chile por 2 a 2, pela quarta rodada da Copa Libertadores, nesta quinta-feira. O resultado manteve o time carioca na vice-liderança do Grupo 8 da competição. Os gols da partida foram marcados por Léo Moura e Michael pelos cariocas. Montillo e Rodriguez fizeram para os chilenos.
O jogo
O Flamengo tinha mais o domínio da bola no início da partida, mas não conseguia levar perigo ao gol do goleiro Conde. Com Michael prendendo muito a bola, o time da Gávea só conseguiu chegar próximo ao gol adversário aos 17 minutos, quando Vagner Love girou e chutou para fora.
Aos 43 minutos, o Universidade surpreendeu os donos da casa. Após cruzamento pela direita, Montillo aproveitou o erro de Álvaro e abriu o placar para os chilenos.
No intervalo, o técnico Andrade sacou o meia Kleberson, apagado no primeiro tempo, e colocou Bruno Mezenga. Quando a segunda etapa começou, a melhora na equipe foi evidente e não demorou muito para a pressão rubro-negra começar.
O domínio se transformou em gol aos 21 minutos. Após bate e rebate na área, Michael chutou cruzado, a bola bateu em dois chilenos e acabou nas redes.
Aos 37 minutos, Petkovic fez um lançamento perfeito para Vagner Love, que tocou para Michael. O meia deixou a bola escapar, mas conseguiu rolar para Léo Moura que acertou uma bomba para virar o jogo. Porém, o drama da torcida do Fla não havia acabado e aos 46 do segundo tempo, Rodriguez acertou um bom chute e empatou o jogo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.