| 08/04/2010 14h44min
O "Superclássico", como é chamado o jogo entre Real Madrid e Barcelona, costuma agitar o mundo do futebol. Ainda mais o que está marcado para este sábado, que vai definir o líder do Campeonato Espanhol desta temporada. A imprensa do país já considera a partida como o "Jogo do Milênio", por envolver os dois melhores jogadores do mundo nos últimos dois anos: Cristiano Ronaldo e Messi.
E para apimentar ainda mais o confronto, o ex-jogador do Barcelona Stoichkov disse ao jornal "Marca" qual é o seu sentimento para com o rival.
— Eu odeio o Real Madrid — afirmou o búlgaro e ídolo do time catalão, que fez questão de lembrar que Messi deverá ter uma marcação especial, já que o técnico Manuel Pellegrini gosta do esquema de pressionar a saída de bola do adversário.
— O Messi será atacado por todos os lados — disse.
Por isso, Stoitchkov demonstrou uma grande preocupação com a arbitragem de
sábado.
— Espero que Mejuto (árbitro do jogo) tenha coragem de
apitar tudo que acontecer dentro de campo — finalizou.
Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Santiago Bernabéu. As duas equipes estão empatadas em primeiro lugar da tabela, com 77 pontos, mas o time merengue tem uma vitória a mais e o saldo de gols melhor que os catalães. Porém, o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Por isso, o jogo é considerado uma decisão por todos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.